domingo, 13 de agosto de 2017

TEU SONHO



Ele me disse que tinha sonhos guardados
Que não sabia ser sonho,
Que não pôde vive-los.
Eu chorei teus sonhos guardados,
Sangrei tua ferida esquecida.
Pai eu prometi uma estrada
Então fui ser teu sonho.
Tuas palavras falavam comigo
Os caminhos que os sonhos fazem,
Tua vontade foi a minha insistência
Nas solidões que encontrei na poeira.
Você me disse que na estrada tinha sonho
E lá fui atrás dele, e lá fui ser ele.
Pedalei essa tua vontade de ser vento
Nas nuvens vi o branco dos teus cabelos.
Chorei saudades na estrada,
Encontrei-me distante de casa.
Tinha teu nome em cada gota de suor
E cada letra tua sorriam meu sorriso,
Não existia nada tão impossível quanto tua ausência.
Estar sozinho era estar contigo.
Todas aquelas montanhas sonhadas,
As paisagens desejadas
Estão aqui guardadas
Um dia te mostro esse sonho.
Quando cai você me levantou
Continuou-me nessa jornada rumo ao mar.
Descendo a serra do mar
Olhei no mar teu horizonte
E meus olhos choveram lágrimas,
Gotas de alegria.
Diante ao mar vi teu rosto
Sorrindo para mim teu sonho.

Eduardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário